O Biotecnologia é um blog que irá ter mensagens actualizadas,animações,reflexões pessoais, resumos da disciplina de Biologia e Geologia,etc. Espero que gostem, façam comentários e sejam sinceros pois assim poderei melhorar o meu trabalho.